Alguns clássicos do Rock Parte I

sábado, 24 de setembro de 2016

Montados de Mídia na Música


Ultimamente tenho visto muitas pessoas usando o termo "montado(a) de mídia" na internet, e acho que você também, já que com tudo que vem acontecendo, as pessoas não param de usar o termo, mas....Afinal, o que é isso? É o que eu vou explicar agora!

Montados de mídia

Montados de mídia é o termo que as pessoas para caracterizar alguns artistas de hoje em dia, geralmente aqueles que tem atitudes forçadas (como sorrisos na maior parte do tempo para parecer simpático(a) ou fofo(a), quebrar coisas apenas para dizer que é Rock N' Roll, sendo que na verdade nem curte o estilo e está apenas cantando o mesmo ou tocando porque dá muito lucro atualmente, enfim, fingir ser que você não é), ultilizar muitos programas para melhora a voz nas sua canções e nos shows usar muito play back(porque cá entre nós,eles não cantam nada), não tem essência, não é original, então vive a copiar tanto as roupas quanto as composições do seus ídolos, apenas para se parecerem com eles(embora você não vai ficar parecido com eles, apenas vai ganhar fama de plagiador).

Em quais estilos eles estão presentes?

Lamento, lhe informar amigo, mas se você veio aqui esperando que eu diga que "Esses artistas montados de mídia só estão presentes no Pop e esses estilos em alta hoje em dia, eles não merecem o meu respeito e mi mi mi", então está equivocado, pois artistas montados de mídia estão presentes em todos lugares, do nosso tão amado Punk Rock ao Pop, eles podem usar roupas do gênero, podem "compor" músicas do gênero, porém nunca passarão de um poser, uma modinha e não durará muito tempo na mídia, pois a mesma tem o seu tempo e prazo de duração. Ou bem você canta/toca do seu jeito, compõe as suas letras ou bem você é um produto. Geralmente, esses artistasinhos estão nos gêneros que estão fazendo mais sucesso atualmente, porém é obvio que no passado quando algum gênero estava fazendo sucesso a mídia montou esses artistas.

Músicas


Bom, eu falei lá em cima que os montados de mídia geralmente costumam a imitar os artistas de quem eles são fãs. Várias vezes eles copiam os artistas de quem eles são fãs desde as roupas ás atitudes, porém na maioria das vezes nem são eles quem escolhem o seu figurino ou escrevem as suas canções. Odeio acabar com a sua diversão, mas muitas vezes os artistas a quem você tanto fala "Nossa, fulano(a) copia todo mundo não sei como faz sucesso!", nem escreve a própria música.
Atualmente, só canções de amor bem exageradas ou ostentação irreal, com melodias bem enjoativas, e refrão repetitivo, mas como aqui tudo faz sucesso...

Comportamento



Normalmente eles vão querer demonstrar que são pessoas como você, vão contar histórias cheias de dramas, só para que as pessoas olhem e diga "Nossa, ele(a) superou tudo isso? Que coragem! Que guerreiro(a)! Merece o meu respeito!", ou se não vai ficar fazendo campanhas para agaria fundos para ajudar algumas causas nobres, como por exemplo fazer um show para agaria fundos para ajudar as crianças da África, embora todos sabemos que você esta nem aí para elas. Ou se não alguma instituição de caridade, não importa como, mas o importante é mexer com o emocional das pessoas.

Ah, e se quiser permanecer na mídia, então cause muito, trete com artistas de alto nome apenas para se promover, e diga frases toscas como "Eu sou o Sid Vicious dos anos 2000's." ou algo do tipo, apenas para chamar atenção, ou se não poste coisas polêmicas

Quanto tempo duram na mídia



Como eu disse, eles não duram muito tempo na mídia, mas infelizmente a mesma ainda da atenção a eles durante algum tempo, como por exemplo: 3 anos, 5 anos... Bom, tenha paciência! A mídia mima esses sem talentos, mas quando chega um certo tempo, a mesma se cansa deles. Suas "vozes de canto" não estão tão boas quanto antes, sua aparência já está desgastada com o tempo, e além do mais, quem iria saber de alguém sem talento que corresponde aos tais "padrões de beleza" promovidos por ela mesma ? Eles vem a fazer sucesso com a missão de ser os novos ídolos adolescentes, mas os mesmos nem desconfia que a mesma tem o tempo de duração nela, e com o passar do tempo a mesma vão os esquecendo.

Então é isso pessoal,até a próxima! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário